segunda-feira, 16 de julho de 2012

Música da semana:

Olha,essa música para mim é muito legal...eu acho né mas cada um tem sua própria opinião,né???Mas a música fala sobre uma mulher que era 'maltratada' pelo marido  até que um dia ele bateu nela e um homem tava olhando e achou muita falta de respeito com ela e pegou e bateu no marido dela e ela fez o que deveria ter feito a muito tempo:FUGIU!!!!!! isso mesmo ela fugiu com aquele bad boy e foi pra casa dele e ...
No outro dia ele foi com ela ao mercado para roubar coisas para comer para o café da manhã e serviu na cama na outra manhã para ela...(oooown que fofo!)Ai ela fala que ele é um criminoso e um vagabundo e tals mas ai depois ela fala que também está apaixonada por ele e pede a mãe dela que não fique triste por isso(é eu sei eu também não entendi o porque...),Dai depois dela tomar café da manhã,ela põe outra roupa e ela vê no jornal que a polícia cercou o prédio deles ai ela e ele aparecem de mãos dadas e começão a se beijar enquanto os policiais atiram em todo o apartamento dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário